Tag: Os Últimos


Fui indicada pela linda Diana do blog Escritora Determinada


Vamos a tag?


1. A última série que viu?
Gente, eu não curto série de tevê e nem mesmo seriado, então, vou colocar o último anime que vi aqui: Madoka Magica!

2. O último filme que você viu?
O Anjo Malvado – 1995 (com Macaulay Culkin)

3. A última pessoa que você viu?
Meu filhinho

4. A última música que você ouviu?
Difícil essa. A última música que ouvi foi: Degrau da Exaltação – Niquésia Santos

5. A última roupa que você usou?
Saia floral e camiseta rosa

6. A última coisa que comeu?
Frango assado com purê de batata e arroz... Hum

7. O último doce que comeu?
Chiclete

8. A última conversa no Whatsapp?
OMG! Não tenho mais Whatsapp

9. A última viagem?
Se eu falar nunca viajei, você vai rir?

10. A última paixão?
Desenhar

11. A última frase?
"Poder controla tudo e sem ele não podemos proteger nada!"

12. A última ligação?
Para meu marido

13. O último blog visitado?
A Garota Perfeita

14. A última aba do navegador?
Wattpad (estou escrevendo um livro *-*)

15. O último esmalte?
Risqué

16. O último livro?
O Tempo Está Esgotando – Reinhard Bonnke

17. A última coisa que você bebeu?
Suco de laranja

*Amores, eu sei que às vezes costumo indicar pessoas para a tag, mas estou muito cansada a atarefada esses dias e acho que até doente. Me sinto fraca metade do tempo... Então, fiquem a vontade para responder a tag se quiserem.
Beijos

Fiquem na paz do Senhor


Comentários

  1. San, me diz quem é o dono dessa frase tão épica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura "Vergil" DMC3
      Essa frase é de um jogo de vídeo-game. rsrs

      Excluir
  2. Legal essa tag....ah quanto tempo não como purê de batata...deu vontade...rsrs
    Bjs
    Www.esposas intercessor as.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal essa tag....ah quanto tempo não como purê de batata...deu vontade...rsrs
    Bjs
    Www.esposas intercessor as.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fique bem San, que Deus te abençoe, e de tua saude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. San amei duas coisas em seu post!
    Primeira: Vc gosta de animes!!! Eba!!! Madoka Magica então AMO♥♥♥
    Segunda: Vc usou a frase épica do Vergil!!! aaahhhh!!!!
    San, já te amo!
    BEIJOS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me gusta animes! Melhor do que ver novela né benhê?
      Eu gosto das frases do Vergil... Sei lá... Eu sei o que ele é, mas, fazer o quê né? Ele é um poeta em pessoa kkkk
      Beijos Mônica♥

      Excluir
    2. "Mights controls everything"
      -Vergil-

      Excluir
  6. A última coisa que feria é viaja para Israel 😅 é claro come muito 🍦🍦🍦. Você San para ordem iria viaja ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada irmãzinha eu tenho vontade de ir para um lugar com bastante neve!

      Excluir
  7. Não conhecia essa tag. Parece ser ótima!!

    ResponderExcluir
  8. Amei suas respostas, San !
    E fiquei muito honrada por ter sido o ultimo blog a ser visitado !
    Haha !
    Beijos, San !

    ResponderExcluir
  9. Espero que meu comentário te encontre melhor, San.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor agora amada.
      Obrigada pela preocupação. >.<

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas