domingo, 13 de setembro de 2015

Valorize sua vida

VOCÊ TROCARIA UM DIAMANTE NO VALOR DE R$ 390 MIL, POR ALGO QUE LHE CAUSE DANO IRREPARÁVEL?

A resposta pode instintivamente ser NÃO, porém muitas pessoas valorizam coisas que trazem mais danos irreparáveis do que benefícios.

 ANALISE: Quando uma pessoa valoriza um caso extraconjugal mais do que o relacionamento com a pessoa com quem assumiu o compromisso de casamento diante de familiares e amigos, estamos trocando o diamante precioso, quando trocamos conselhos de familiares que nos alertam para aquilo que estamos fazendo de errado, por conselhos de supostos amigos que querem nos convencer a fazer algo proibido e o perigoso (sejam drogas lícitas ou ilícitas), não seria também uma atitude tão irresponsável como a de trocar um diamante tão valioso por algo incerto e destruidor?

 Somos levado diariamente a atitudes que podem nos levar tanto para a presença de Deus quanto para longe Dele. ANALISE SUAS ATITUDES. Você já falou com Deus hoje? Você já leu a sua bíblia hoje (palavra de Deus)? Não culpe a Deus por suas atitudes, busque-o para auxilia-lo em suas decisões. Obrigado.

Autor: MARCIO ROGER


3 comentários:

  1. Deus é Deus mesmo, me sinto tão amada ao ver os cuidados do Senhor comigo, eu sei que Ele tem cuidado de mim, e os posts me falam isso!
    Obrigada por ter aceitado compartilhar esse texto conosco, e que o Senhor multiplique as bençãos na sua vida, e na vida do autor do texto! Amém
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda reflexão San
    Muitas vezes desvalorizamos a nós mesmo.
    Mas Deus tem nos amado e cuidado de nós como diamantes
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e interessante esse texto. Se pararmos para analisar da seguinte forma como descrito, muita gente tem trocado diamantes por dores e danos.
    Amei seu blog.

    www.blogselmaanjos.com

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀