sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Crescer é amadurecer.



Olá, você, leitor fantasma que nunca falou comigo, tudo bem? Eu preciso desabafar com vocês pessoas lindas do meu coração: Eu Não Estou Bem! 

O que foi, San? É sobre a sua saúde? Não, gente! minha saúde está ótima.

O motivo do qual estou mal é porque, nem eu mesmo sei.  Ok, estou parecendo uma maluca agora.
Venho sendo cobrada para fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e Céus! Há dias que prefiro ficar deitada com a cabeça enfurnada no travesseiro a encarar o maldito mundo real.

Porém, esse é o maior problema: Eu cresci! Não sou mais criança! Tenho que aprender a lidar com meus problemas sem pedir colo ou carinho de "papai e mamãe". Esse é o lado ruim de amadurecer.

Esse é o lado ruim de ser adulta.

Queria tanto voltar à época que eu considerava ser a mais feliz da minha vida. Voltar as tardes aonde brincava com minhas amigas, sem me preocupar com contas para pagar, ou com qualquer outra coisa chata. Queria poder brincar nas poças de água que a chuva formava, sem me preocupar com a opinião. Queria poder ver as coisas com um olhar de inocência. Queria poder sorrir...

... Amadurecer não é fácil. Crescer é deixar para trás, tudo pela qual um dia, você sonhou em fazer....

Aos poucos, estou me cansando de ser forte...

Entendem agora o que estou passando? Eu não estou bem, pessoal.  Talvez seja depressão, talvez seja cansaço, o problema é que eu não vejo mais sentido em ficar viva. Apenas isso. Eu não vejo mais motivo pra continuar existindo. Sinto que tudo o que faço é errado e... Droga, estou chorando!

O motivo de eu ter criado o blog, foi para falar das minhas experiências com Deus. Começo como uma coisinha pequena, sem proposta, e no momento, não estou conseguindo levar adiante. Tenho uma casa para cuidar, um filho para cuidar... Aos poucos, estou deixando meu lado infantil morrer. Certa vez, olhei-me no espelho e vi o quão rígida me tornei. Queria tanto pôder dar um sorriso, rir de coisas bobas, mas, com tanto problemas na minha cabeça, o meu sorriso está extinguindo-se.

Queria poder voltar aos dias, em que vinha correndo para casa, apenas para assistir Digimon. Eu sei é uma lembrança boba, mas, é a única em que sinto alegria.

Senti que precisava desabafar. É bom colocar para fora o que estou sentindo :)

Os comentários não serão ativados nessa postagem. Só queria desabafar mesmo.


OBS: Só para deixar bem claro, o blog não está abandonado! Ok? No entanto, não sou obrigada a postar todo o dia.