Adeus



Antes de mais nada, perdoe-me por passar 3 meses sumida. Em segundo lugar, esta postagem já foi postada na página do blog, mas devido ao número de poucos acessos, resolvi colocá-la aqui também.

Bom, acho que o título já diz tudo por si mesmo.

Enfim, pessoal, acho que este é o fim de uma jornada. Não quero insistir em uma page que está praticamente morta, e um blog da qual não sinto mais vontade de fazer nada. Não me entendam mal, acho que tudo nesta vida tem um começo, meio e fim, e nesses 3 anos de Uma Palavra de Fé, foram maravilhosos para mim.

Transmitir através de singelas palavras, tudo aquilo que estava em meu coração, fiz amizades valiosas, porém, não estou conseguindo aproximar-me do meu blog, um blog que desenvolvi com tanto cainho, com a mesma força e vigor de 3 anos atrás. Tudo mudou para mim — alguns problemas sugiram na minha fatídica vida, assim como decepções — e essas, meu caro (a) leitor(a), são a que mais me deixaram triste.

Quando eu criei o blog, não tinha em mente, criar uma coisa que me deixasse famosa ou para ganhar dinheiro com ele — como é o caso de alguns blogueiros. — Por Deus, não! Tudo o que sempre quis, era repassar aquilo que meu Mestre, o Senhor Jesus, estava mostrando-me nos meus primeiros meses de fé. Tanto é, que as postagens mais antigas foram feitas apressadas, com erros ortográficos e concordância. Eu estava empolgada. Achei, por um momento, que havia encontrado meu lugar. E eu havia encontrado, contudo, fui notando o desinteresse dos leitores em base à esta plataforma. Veja bem: blogs não são sites, e mesmo que eu compre o domínio — o famigerado Ponto COM — ainda será um blog. Percebo que as pessoas não dão a mínima para os conteúdos do blogspot, e esse também fora um dos fatores que deixava-me extremamente deprimida. Não vale a pena, passar horas editando, pesquisando arduamente, para no fim, não haver recompensa. Por essas e outras, o blog foi deixando de ser amado por mim. Outra coisa que irritou-me profundamente, foram aquelas pessoas, que não eram seguidoras do blog, que apenas serviam para ofender meus leitores. Fora tudo isso, passei meses e meses sem computador e não conseguir acompanhar o ritmo de meus colegas, ficando cada vez mais para trás.

Todavia, não apagarei meu blog, visto que ele é um fruto do meu esforço. O deixarei para todo aquele que deseja ler, e saber mais da jornada desta que vos escreve. Espero que compreendam. É horrível ter que crescer. Queria ter a mesma empolgação de quando eu tinha 19 anos — época em que criei o blog — em que eu era animada e vivia planejando novos posts, editando imagens (mesmo sendo leiga no assunto). Hoje, com 23 anos, percebo que a vida está pouco colorida e doce.

Esta é a minha decisão e depois de pensar durante dias, eis meu veredito. Talvez, eu me arrependa. Talvez, eu retorne. Nunca se sabe.

Este é meu definitivo "Adeus". Perdoe-me, pessoal, é que já não tenho mais forças e nem mais lágrimas para tanta angústia.

Paz no Senhor.

Comentários

  1. Entendo amada! A paz do Senhor e que DEUS a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. A recompensa do que fazemos para a obra de Deus muitas vezes não são dadas nessa vida e ainda que seja poco ou apenas para uma pessoa no final tem uma recompensa da parte de Deus.As coisas de Deus são assim, as vezes não vemos a recompensa dos feitos mas isso não significa que não existam.. Continue seu trabalho e não desista. Pode parecer pouco como parece poco quando semeamos em meio a tristeza mas no dia que os frutos brotam se colhe com alegria. Fique na paz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog continuará ativo, mas a minha jornada simplesmente acabou. Sinto que não mais nada para postar, e também, minha vida pessoal pesa muito. É difícil ter que lidar com filho, marido, dívidas e cuidar de um blog.
      Espero que entenda.E obrigada pela preocupação.
      Paz.

      Excluir
    2. Desculpe, nada para postar? Vc tem um blog para falar de Jesus! A palavra dele se renova sempre! Como acha que a Biblia sendo um livro antigo continua tão atual?
      Talvez o qe falte [é você orar mais pedir direção a Deus se levantar

      Vamos ser julgado por obras não pecados, porém temos que ter em mente o que estamos preparando para Ele.

      Eu paro várias vezes cm o blog mas nunca desista dele. DÊ um tempo se achar necessário mas não desista pr causa de ninguém. A obra não pode parar!Busque a Deus e Ele vai te dar a direção.

      Bjs!

      Excluir
  3. Crys, acabei de conhecer seu blog.
    E passei pela mesma situação... Criei o blog no intuito de divulgar a palavra de Deus, e também de conhecer outras meninas, que buscassem o mesmo objetivo.
    Com a rotina e a falta de tempo, acabei esquecendo um pouco meu amor pelo blog.
    Mas retornei recentemente, porque percebi o quanto me faz falta, e o quanto amo este cantinho!
    Que Deus abençoe sua vida, e que voce seja sempre usada por Ele, seja aqui no blog, ou na sua vida diaria.
    Beijos enormes!

    futura-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo na sua vida se resolva! Que 2017 e os próximos anos sejam mais coloridos e doces. Que suas palavras não deixem de nascer. Que você esteja firme já graça e que a graça te encha de um algo novo. Você ficará na memória e no meu coração. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sandreanny conheci seu blog ontem e me apaixonei pelas postagens,graças à Deus que você o deixou ativo, mesmo sabendo que você não postara mais mensagens e que talvez não Leia esta mensagem, fui pesquisar algo e sem querer acabei encontrando seu blog e acabei ficando nele por horas lendo as postagens, o que me ajudaram muito, é realmente triste saber que as coisas feitas para Deus estão sendo deixadas de lado, mas desejo que Deus continue usando a sua vida de uma maneira muito especial! Que Deus abençoe você e sua família. assinado: Leitora mais recente do blog

    ResponderExcluir
  6. Olá! Conheci seu blog hoje e gostei bastante! Você está equivocada quando diz que ninguém se interessa por esse tipo de plataforma, eu particularmente adoro ver a explicação das passagens da bíblia porque às vezes não consigo decifrar algumas mensagens sozinha. Passei horas procurando um blog sobre mensagens de Deus até encontrar o seu. Se você tem um dom de transmitir essas mensagens acredito que não deva desistir, a recompensa é o galardão que terá no céu. Escreva quando se sentir disposta, inspirada, não faça disso uma obrigação. Muitas pessoas estão sedentas para ler uma palavra de conforto. Te desejo paz e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Pessoas amadas, eu não continuarei mais com o blog. Sintam-se a vontade para ler ou se quiser dar unfollow na page no Face, porém eu não me sinto mais a vontade para continuar.
    Paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas